terça-feira, 12 de abril de 2016

Blogs para nos inspirar!

Como eu estava dizendo no último post, vivo pesquisando na internet algumas inspirações para meu casamento, e geralmente fico perdida com o grande número de possibilidades. Mas conforme eu for pesquisando, vou compartilhando as minhas ideias com vocês.

Eu encontrei alguns blogs bem legais com várias fotos e inspirações. Queria compartilhar com outras noivas que também estão na mesma situação que eu. Porém, a maior parte dos blogs é gringo (em inglês). Desculpem-me por isso, mas eu gostei demais de alguns que encontrei e, se você fala inglês, vale a pena dar uma olhada. Se você não fala, olhe mesmo assim! Fotos e imagens têm uma linguagem universal! :)

Meu preferido: http://www.stylemepretty.com/: Um blog americano sobre casamentos. Como o estilo americano é um estilo de casamento bem romântico (de dia, no campo, com vestidos leves para as madrinhas, decoração simplista e intimista, etc), é um blog que me agrada bastante. Eles sempre tem ótimas ideias para posts e eu estou adorando acompanhar! O melhor post recente pra mim até agora é esse aqui. É um casamento muito lindo!

O melhor blog brasileiro: http://www.casamentosimples.com/: O blog de uma noiva que (assim como eu) decidiu fazer um casamento intimista e mais simples. Talvez o meu seja ainda mais simples e barato do que o dela, mas as ideias que ela compartilha são bem legais. A dica que eu mais curti até agora foi sobre adicionar discursos de casamento, nesse post aqui.

Outro blog gringo muito bom: http://www.mywedding.com: Também tem excelentes posts que inspiram ótimas ideias. E tem tutoriais DIY muito bons, além de dicas ótimas para economizar. Adorei!

Espero que acompanhar esses blogs ajudem vocês, assim como tem me ajudado bastante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário