sábado, 16 de abril de 2016

Meu vestido mara!

Gente, para tudo! Eu encontrei O vestido!!
E sabe onde? Vocês não vão acreditar!

No armário da minha sogra! hahahahahaha

É sério!!

Eu estava super preocupadíssima com esse custo. Afinal, a galera enfia a faca porque sabe que as noivas pagam!

Eu estava pesquisando um milhão de ideias para tentar economizar no vestido de noiva. Cogitei comprar da China, do Mercado Livre, esperar o reveillon para comprar um vestido branco de renda qualquer, ir em feirões de queima de estoque de vestido de noiva, enfim... milhões de opções!

E eu cheguei a olhar cada uma dessas opções a fundo, mas sempre tinha algo que me desagradava: ou o preço do vestido não era tão bom assim, ou a relação custo x benefício não estava compensando, ou o vestido era muito feio.. Estava muito complicado encontrar uma solução.

Foi aí que eu decidi ir chorar para a minha sogra... eu estava tão triste que não conseguia encontrar nada que me agradasse e que eu pudesse pagar, que precisava desabafar! Então minha sogra disse em uma voz tímida... "bom... eu tenho o meu vestido... não tenho nenhuma filha que irá usa-lo e seria um prazer se você usasse... sempre sonhei com isso...."

Fofa, fala sério!!

Mas então ela me mostrou o vestido e eu simplesmente me apaixonei. Claro que tem umas ombreiras bufantes que a gente vai ter que tirar, mas ela me deixou mexer no que eu quiser! E olha o melhor: minha tia é costureira!!!!! Gente, vestido de noiva 100% grátis!!!

Tô nas nuvens!

Nenhum comentário:

Postar um comentário