sábado, 9 de abril de 2016

Qual é o fornecedor mais importante de um casamento?

Claro que quando a gente está planejando um casamento, a primeira coisa que nos vem à mente é buscar inspirações no Google.

Mas eu confesso que quando procuro por imagens para me inspirar, fico até um pouco angustiada. Parte porque são tantas as ideias e possibilidades, que eu fico muito perdida. Sou uma pessoa extremamente indecisa e, certas vezes, confesso que preferiria ter poucas opções para me decidir logo do que ter um mar de possibilidades que a internet nos proporciona. Fico muito perdida.

Outro motivo que me deixa bem angustiada é que eu vejo aquelas fotos maravilhosas de casamentos mas a sensação que eu tenho é que o meu nunca será tão maravilhosos daquele jeito. Talvez seja por que os fotógrafos são maravilhosos e deixam o casamento com uma cara extremamente profissional. Mas não te dá a sensação de que isso é inatingível? Sei lá, eu vejo os álbuns de casamentos de pessoas conhecidas, reles mortais como eu, e as fotos nunca são maravilhosas como aquelas que a gente encontra e se encanta na internet.

Eu realmente gostaria de ter um álbum encantador, como esses que a gente vê pelas nossas buscas na internet. Será que é possível? Talvez o segredo seja realmente encontrar um bom profissional de fotos e vídeo.

Foi pensando assim que eu decidi que, apesar de querer um casamento bem econômico, o fornecedor no qual vou me preocupar e investir mais é o fotógrafo. Lindas fotos e vídeos são o que vão sobrar depois daquele dia maravilhoso. São as recordações mais maravilhosas que nós poderemos mostrar aos familiares, amigos e aos nossos filhos. Por isso, eu e meu noivo decidimos que nosso maior investimento será nesse aspecto. Vocês concordam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário